Política de Troca

TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • O produto não pode ser lavado, usado ou apresentar odores - desodorante, perfume - e/ou manchas;
  • O produto não poderá ter sofrido modificações de qualquer natureza.
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça (como foi recebida);
  • É necessário enviar nota fiscal original junto à mercadoria;
  • Embalagens, caixas, saquinhos e plásticos também devem acompanhar a peça;
  • Os sapatos, não pode apresentar sinais de uso ou ranhuras .

DESISTÊNCIA 

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC (098)99120-6944 em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto (conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Envie um e-mail para o SAC informando: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

  • Em 48 horas iremos te enviar um código para postagem do produto 
  • Neste caso o envio do produto será custeado pela Loja Villa
  • Pagamentos realizados no cartão de crédito, será efetuado cancelamento junto à administradora do seu cartão e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • Não há devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.


TROCAS

As trocas devem ser feitas através do nosso SAC em até 7  dias corridos após o recebimento do produto.

Envie e-mail com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.

  • Em 2 dias úteis iremos te enviar um código para postagem do produto 
  • Neste caso o envio do produto será custeado pela Loja Villa
  • Faremos o reenvio 2 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja 

POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto

  •  De posse do código de postagem que enviaremos no prazo de 2 dias úteis após o contato conosco. 
  • Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 2 dias úteis após o recebimento do código.
  • O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa loja. Após análise, informaremos via e-mail.
  • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado por nós.

IMPORTANTE

Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por  mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;